Política de entrega
A Loja Fenrir, trabalha para oferecer o melhor para os seus clientes, de forma rápida e segura.
Formas de entrega
Entregamos para todo o Brasil.
Oferecemos para os nossos clientes duas formas de envio da mercadoria:
SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 6 (Seis) dias úteis após a postagem. Entregas são realizadas de segunda a sábado em horário comercial.
PAC: As entregas através do PAC são realizadas no prazo de 8 (oito) à 14 (quatorze) dias úteis após a postagem. Entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial. obs.: caso o frete ultrapasse o valor de R$37,00, a Loja Fenrir, você pode solicitar a opção do frete fixo no carrinho de compras.
Obs: Não realizamos entregas em feriados.
Para evitar atrasos na entrega, é fundamental que haja uma pessoa autorizada no local para receber o pedido. Caso a entrega não possa ser realizada por ausência de pessoa autorizada no local, faremos até duas novas tentativas em dias e horários alternados. Caso não haja sucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição, informaremos através de nossa Central de Relacionamento e será cobrado um novo frete.
Política de Troca e Devolução
O nosso principal objetivo é a satisfação do cliente. Por isso facilitamos a troca e devolução, de um jeito simples e fácil!
Caso a mercadoria não atenda as suas expectativas por algum motivo, para troca ou devolução basta entrar em através do nosso (lojafenrir@gmail.com) de segunda a sexta das 8h00 às 17h00, informando o número do pedido, e CPF do titular da compra.
A Loja fenrir não se responsabiliza em fazer troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo:
As peças só serão aceitas se devolvidas:
- Sem indícios de uso;
- Sem riscos ou quaisquer outros danos que não decorram de defeitos de fabricação;
Importante o cuidado do cliente ao preparar o produto para postagem, devem ser envoltos em plástico bolha, ou similar, a fim de evitar avarias no trajeto do transporte na devolução. Caso o objeto seja postado de forma indevida e o mesmo retorne apresentando algum defeito, diferente do mencionado ao solicitar a troca/devolução, o objeto será devolvido sob justificativa de mau uso e a troca/devolução é imediatamente cancelada.
1. O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a Loja Fenrir arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou devolução por arrependimento, os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente.
2. A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Após seu contato, você receberá um e-mail da Loja Fenrir em até 3 dias úteis, autorizando a troca e orientando de que forma e para qual endereço deverá postar sua troca/devolução. O Envio do produto deverá ser obrigatoriamente feito em até 3 dias úteis após este contato.
3. Caso o produto seja postado em qualquer data/prazo diferente do estipulado acima, a troca/devolução é automaticamente cancelada.
4. Caso o produto no ato do seu contato esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente.
5. O custo do frete de troca por defeito de fabricação e também por avaria no transporte é por conta da Loja Fenrir.
6. O custo do frete de troca por motivos não compreendidos no item acima é por conta do próprio cliente.
- Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição.
Os produtos para troca ou devolução, só serão liberados após análise e aprovação, dentro das condições descritas nessa política.
Artigos e Camisetas de livros fantásticos. Acesse agora!